A Rádio que é Tudo de Bom!

(17)3542-2510

Economia

Campanha ‘Negocia Energisa’ segue até 3 de janeiro com condições de pagamento especiais

Regularização dos débitos de clientes de baixa tensão pode ser feita à vista ou parcelado pelos canais digitais oficiais da distribuidora

Campanha ‘Negocia Energisa’ segue até 3 de janeiro com condições de pagamento especiais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Que tal encerrar o ano com as contas em dia? Afinal, não é boa a sensação de ter dívidas e muito menos de correr o risco de ter o fornecimento de energia interrompido. Pensando nisso, a Energisa tem uma oportunidade para os clientes quitarem suas contas em atraso. A campanha “Negocia Energisa” segue até 3 de janeiro de 2025, com condições de pagamento especiais. 

“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação”, destaca a coordenadora de Recebíveis, Juliana Ribeiro de Andrade.  

As possibilidades vão desde o pagamento à vista a opções com parcelamento, inclusive, com uso de cartão de crédito. Assim, os clientes que optarem pelo pagamento à vista serão isentos de multa e mora, bem como de correções monetárias. Na modalidade à vista ainda é possível regularizar a dívida via Pix. 

Falando em Pix, vale lembrar que ainda dá tempo de se cadastrar na promoção “Dois Anos de Conta Grátis”. Ao se inscrever no site https://pix.energisa.com.br/ e pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX, você receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios mensais.    

Já para quem prefere o parcelamento existe possibilidade de dividir os débitos em até 36 parcelas, sem entrada inicial e com descontos de até 80% sobre os encargos.  

“Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Para isso, proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforça Juliana. 

Como negociar 

Clientes de baixa tensão que estiverem com uma ou mais faturas vencidas podem entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais oficiais, com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) em mãos. Todo o processo para a regularização de débitos pode ser feito de forma digital, com praticidade e agilidade, sem precisar de deslocamento até uma agência. 

Confira os canais de atendimento oficiais da Energisa: 

·        Aplicativo para celular Energisa On   

·        WhatsApp/Gisa: (18) 99120-3365         

·        Site www.energisa.com.br    

·        Call center – 0800 70 10 326

FONTE/CRÉDITOS: Stephanie Fonseca Farias - COORDENACAO DE COMUNICACAO E MARKETING BP

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Esperança FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )