A Rádio que é Tudo de Bom!

(17)3542-2510

Novo Horizonte

Polícia Civil de Novo Horizonte deflagra operação e apreende 14 veículos dublê

A operação envolveu policiais civis da delegacia de Novo Horizonte

Polícia Civil de Novo Horizonte deflagra operação e apreende 14 veículos dublê
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Novo Horizonte desmantelou um extenso esquema de receptação e revenda de veículos furtados e roubados. Apenas nesta quinta-feira, 1º de agosto, foram recuperados 14 automóveis clonados, incluindo modelos como Hilux, Strada, Tigo e T-Cross. Para acomodar os veículos, a rua em frente à delegacia precisou ser fechada.

A operação contou com a participação de policiais civis da delegacia local, da Delegacia de Investigações Gerais e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, sob a supervisão do delegado Daniel Legal.

A investigação teve início a partir de informações sobre a participação de dois indivíduos na receptação de veículos provenientes de crimes. Após a prisão da dupla, que estava em posse de um T-Cross com chassi adulterado, foi necessário agir rapidamente para localizar os esconderijos dos veículos e identificar os compradores.

Além do T-Cross, os dois homens detidos possuíam outros quatro veículos, escondidos em uma chácara e em um canavial. A presença de cana danificada indica que o local vinha sendo utilizado há algum tempo. Na cidade de Novo Horizonte, nove residentes foram detidos por adquirirem veículos furtados ou roubados. Os automóveis foram apreendidos e ocuparam toda a extensão da rua em frente à delegacia local.

O delegado observou que os veículos tiveram seus números de identificação adulterados de forma profissional, sendo remarcados de maneira a passarem despercebidos em inspeções veiculares. Muitos dos veículos foram roubados em Minas Gerais, mas também foram identificados crimes na região metropolitana de São Paulo e em Campinas. As pessoas que compraram os veículos e caminhonetes a preços abaixo do mercado serão investigadas em liberdade por receptação culposa.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Esperança FM

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Esperança FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )