Após passar 16 anos na TV Record, Geraldo Luís pode estar prestes a fechar contrato com uma nova emissora.
Conforme publicado pelo Metrópoles, já existem rumores sobre os próximos passos do apresentador, que anunciou sua dispensa da Record após 16 anos de contrato e diversas indisposições com a empresa, que chegaram a ser anunciadas publicamente por ele.
A trajetória que levou a saída de Geraldo, com um acumulo de insatisfações, começou com seu “rebaixamento” para o cargo de apresentador do programa “Balanço Geral SP”, realizado aos sábados de manhã. Isso aconteceu após ele ser retirado do comando do “Domingo Show”.
Além disso, a situação de descontentamento ficou mais evidente quando Geraldo voltou a ser escaldo como repórter de rua, atuando principalmente durante a madrugada e em locais conhecidos por serem de risco elevado.
Fim do contrato e casa nova
Após a sequência de descontentamentos, Geraldo Luís e a Record TV decidiram adiantar o encerramento do contrato do apresentador, anteriormente previsto para o ano de 2024.
O pronunciamento da emissora foi realizado por meio de um comunicado público: “A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços. Desejamos sucesso a Geraldo Luís em sua carreira e projetos futuros”.
FONTE/CRÉDITOS: Site: Metronews