A Rádio que é Tudo de Bom!

(17)3542-2510

Clima

Semana marcada por tardes mais quentes em São Paulo

Frio perde força ao longo da semana no Centro-Sul do país.

Semana marcada por tardes mais quentes em São Paulo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A segunda-feira (22) começa com formação de nebulosidade e a possibilidade de neblinas pontuais no leste do estado de São Paulo. No entanto, essa nebulosidade se dissipa rapidamente pela manhã, dando lugar a um tempo mais aberto e ensolarado. Apesar disso, as manhãs continuarão frias, mas menos geladas do que na semana passada.

Durante a tarde, as temperaturas serão mais agradáveis, com calor mais intenso predominando no interior paulista e temperaturas altas também na capital e na faixa leste do estado. É importante ressaltar que ao longo da tarde haverá uma maior variação de nebulosidade nesta segunda-feira (22), mas ainda sem chuva, no entanto, ajuda a manter bons índices de umidade do ar.

A semana seguirá com temperaturas agradáveis e até quente de tarde, mas ainda com ar seco, portanto, mais uma semana sem chuva. A previsão indica temperaturas máximas na ordem de 27°C de terça-feira (23) em diante, podendo chegar próximo dos 28°C na tarde de sexta-feira (26).

Quando volta a chover em São Paulo?

Quanto à previsão para o restante do mês, a maior parte da chuva se concentrará no litoral de São Paulo, com acumulados baixos previstos para o final de maio. A previsão indica que, entre os dias 28 e 29, pode ocorrer chuva isolada com baixos acumulados, ainda atingindo a capital e as regiões centro-sul e leste do estado paulista. Essa situação está sendo monitorada, uma vez que a simulação numérica de previsão do tempo indica a passagem de uma frente fria pelo estado de São Paulo entre os dias 30 e 31 de maio, podendo trazer instabilidades de volta ao estado.

 

Até lá, nada de chuva e ar seco ganhando força no estado! Umidade do ar volta a entrar em atenção em diversos municípios, com índices abaixo de 30% no decorrer desta semana.

FONTE/CRÉDITOS: climatempo

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )