A Rádio que é Tudo de Bom!

(17)3542-2510

Famosos

Wanessa Camargo não confirma presença na final do BBB 24, diz colunista

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, cantora não respondeu ao convite da produção do reality show

Wanessa Camargo não confirma presença na final do BBB 24, diz colunista
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Wanessa Camargo parece não ter confirmado sua presença na final do BBB 24, que será realizada na próxima terça-feira (16). A informação foi divulgada hoje (9), pelo colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, que afirmou que a artista não respondeu ao convite da Globo para participar do evento final.

De acordo com Vaquer, a situação é uma preocupação para a emissora, que, como de costume, convidou todos os participantes para a final, incluindo a influencer Vanessa Lopes, que apertou o botão da desistência do jogo ainda em janeiro.

O colunista acrescenta que a decisão de Wanessa de não comparecer poderia significar um possível mal-estar na relação da cantora com a produção do reality show e a emissora, dificultando convites para as próximas temporadas. Nenhum participante convidado deixou marcar presença na final desde a primeira edição, em 2002.

Para quem não se lembra, Wanessa Camargo foi desclassificada do jogo após ser acusada de agredir o participante Davi.

Em um post no X (antigo Twitter), a cantora postou uma indireta sobre uma briga entre Davi e MC Bin Laden no jogo, que aconteceu quando ela já estava fora da casa. "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", escreveu Wanessa.

Ainda segundo Vaquer, a artista e sua equipe tambem não teriam gostado da forma como foi feita a edição de sua entrevista ao Fantástico, realizada depois de sua desclassificação do BBB 24.

O artigo ainda informa que a equipe de Wanessa foi procurada sobre o convite e afirmou não ter uma resposta sobre a presença da cantora na final, assim como a Globo, que disse não ter recebido a confirmação.

FONTE/CRÉDITOS: Vagalume

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )