A Rádio que é Tudo de Bom!

(17)3542-2510

Famosos

Onde ver “Evidências do Amor”, filme com Sandy e Fabio Porchat?

Sandy e Fabio Porchat fazem par romântico em filme inspirado na música “Evidências”, considerada o hino de Chitãozinho e Xororó.

Onde ver “Evidências do Amor”, filme com Sandy e Fabio Porchat?
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma das grandes apostas da Warner Bros. Pictures para o cinema brasileiro em 2024, o filme “Evidências do Amor” traz Sandy e Fabio Porchat nos papéis principais e chega aos cinemas na quinta (11/4). A princípio, a estreia é exclusiva para as salas de cinema.

Depois, o longa-metragem, dirigido por Pedro Antônio (de “Fazendo Meu Filme”), será disponibilizado na plataforma de streaming Max. A data para o lançamento digital ainda é mantida em segredo. A expectativa da Warner Bros. é conseguir levar o máximo possível de espectadores aos cinemas.

Para isso, tem sido feita uma divulgação massiva, com direito a pré-estreias, dezenas de entrevistas, vídeos exclusivos para diversos veículos, outdoors, busdoors e até divulgação em faturas de contas de celular e telefone residencial.

Sobre o que é “Evidências do Amor”?

O filme conta a história de um casal que se conhece cantando “Evidências”, sucesso de Chitãozinho e Xororó, em um karaokê. Mas, quando o cara pede a namorada em casamento, ela termina o relacionamento. A partir daí, toda vez que ele ouve “Evidências” tocar em algum lugar – e a música toca o tempo todo – ele é teletransportado para uma lembrança ruim do namoro.

“Evidências do Amor” marca o retorno de Sandy à atuação. É o primeiro filme dela desde 2012 e sua primeira comédia romântica. “Eu amo atuar. Essa é uma faceta minha que ficou muito escondidinha por muito tempo e espero poder dar mais vazão a ela. Tenho saudade, tenho vontade, e foi uma delícia colocar isso pra fora”.

Onde ver "Evidências do Amor", filme com Sandy e Fabio Porchat?

FONTE/CRÉDITOS: Portal Popline

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )