A Rádio que é Tudo de Bom!

(17)3542-2510

Futebol

Corinthians demite Mano Menezes

Márcio Zanardi é favorito

Corinthians demite Mano Menezes
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Técnico não resiste ao mau início de temporada do Timão. Atual comandante do São Bernardo surge como opção, mas regulamento diz que técnico não pode dirigir dois clubes no Paulistão

Corinthians demitiu o técnico Mano Menezes nesta segunda-feira. A derrota em casa por 3 a 1 para o Novorizontino, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, custou o cargo ao treinador. Márcio Zanardi, do São Bernardo, é o favorito para a vaga.

O treinador e seus auxiliares foram comunicados da decisão nesta tarde. O clube fez o anúncio minutos depois e revelou que o auxiliar Thiago Kosloski assumirá os próximos treinos.

Veja o comunicado

– O Sport Club Corinthians Paulista informa que Mano Menezes não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos.

O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.

O auxiliar Thiago Kosloski comandará o treinamento do dia.

E agora?

Corinthians vai ao mercado em busca de um substituto. O nome de Márcio Zanardi, do São Bernardo, é favorito neste momento. O profissional trabalhou nas categorias de base do clube com a atual direção.

Augusto Melo, presidente do Timão, já contatou Antônio Moreno Neto, presidente do São Bernardo, para tratar da liberação de Zanardi. Com o técnico, as condições financeiras e de trabalho já estão alinhadas.

O problema é que, de acordo com o regulamento do Paulistão, um treinador não pode dirigir duas equipes na mesma edição. Veja aqui:

"É vedada ao Clube a contratação de Treinadores que já tenham atuado por outro Clube no Campeonato Paulista de Futebol Profissional da Primeira Divisão de 2024".

 

Mano Menezes - Corinthians x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

FONTE/CRÉDITOS: g1

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )