A Rádio que é Tudo de Bom!

Novo Horizonte

Polícia Civil apreendeu suplementos alimentares supostamente falsificados em Novo Horizonte

O suspeito não foi localizado durante a operação.

Polícia Civil apreendeu suplementos alimentares supostamente falsificados em Novo Horizonte
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Polícia Civil apreendeu mais de 4 mil quilos de suplementos alimentares supostamente falsificados durante a operação “Shape Real”, deflagrada nesta quarta-feira (15) em Novo Horizonte. A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Pindorama, com apoio do Núcleo do 32º Distrito Policial de Catanduva e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Novo Horizonte.
 
De acordo com as investigações, um homem montou uma empresa de fabricação e venda de suplementos alimentares sem possuir as devidas autorizações dos órgãos competentes. Para dar aparência de legalidade ao negócio, ele utilizava indevidamente o CNPJ de uma empresa regular de Pindorama, enganando os consumidores, que acreditavam estar adquirindo produtos legítimos.
 
Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão — um na residência e outro no galpão do investigado —, a Polícia apreendeu 2.300 frascos e pacotes contendo produtos como creatina, glutamina e whey protein, totalizando mais de 4 toneladas de suplementos. Além disso, os agentes encontraram 36 mil embalagens falsas com o CNPJ indevidamente impresso, que seriam utilizadas para acondicionar os produtos irregulares.
 
O suspeito não foi localizado durante a operação. Três pessoas que estavam no imóvel foram detidas e ouvidas pela Polícia Civil. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e o destino dos produtos.
FONTE/CRÉDITOS: Gazeta do interior

Veja também